domingo, 1 de agosto de 2010

~ único expectador..


É preciso se despojar na presença de Deus, é preciso gritar, entregar, se humilhar, se desesperar novamente.



Não há vitória sem guerra e não há dança sem Sua canção,
ah...e por falar em flores, Como Tú és lindo...
nada se compara ao Seu jardim, descansarei em Ti,
estou tirando minhas sapatilhas para calçar me com fogo...



Que a sala do trono seja o meu palco preferido ..

Que a unção seja minha maior expressão corporal ..

Que a adoração seja meu melhor estilo de dança..





Que a razão do meu dançar seja atrair, nem que seja por um único instante

o coração de um ÚNICO EXPECTADOR!





E retirar somente Dele os aplausos que nem mesmo mereço..

Seja para sempre o meu dançar a Ti Jesus.

que eu possa ver um sorriso em Seus lábios e que eu seja irresistível a Ti,




Quero fazer Seus olhos brilharem

Que Seus pés não contenham a vontade de dançar com Seu filho.Vem Pai!









Vem Ser meu ÚNICO EXPECTADOR!!!



+M

Nenhum comentário:

Postar um comentário