segunda-feira, 16 de agosto de 2010

~ o tempo .


Duras tatuagens em nossas lembranças.. manchas em nossa memória, em nosso coração, em nossa carne..
Tantos desencontros, recordações que nos marcaram profundamente, desafetos que menosprezaram o que há de valioso em nós, tudo isso nos causa dor. São tantos espinhos que ferem nossos pés no dia-a-dia, que sangrentos, nos levam pensar até em parar de caminhar.
E no meio de tempestades incessantes Deus nos dá sua mão. Como será que se manifesta essa ajuda divina em nossa vida? Digo que raras e imprecisas são as vezes que Deus interfere na história de alguém diretamente, mas indiretamente é todo o tempo. E literalmente falando, é todo o Tempo.
O Tempo também é uma manifestação do auxílio divino, por tem coisas que só o Tempo pode mudar. A dor que fere o peito, ou a calmaria da mesmice. As brigas por ter alguém a seu lado todo o tempo, ou a dor e a solidão por não ter ninguém ao seu lado. O desespero diante do incomum, ou a decepção em frente a uma miragem de uma vida feliz... Seja qual for a situação, o Tempo é a melhor solução. Tudo passa, só Deus permanece... isso tudo vai passar, vai se resolver ao longo dos dias.
Hoje só o que podemos fazer é esperar, e deixar que as águas passem. Quando estamos num rio que se turva, quanto mais nos mexermos, mais ele se turva. Mas se esperamos um pouco, logo passam as turbulências.
Amado, espera no Senhor, por mais difícil que seja esperar mais um dia, espere. Amanha será um dia a menos de dor..

Votos de Vitória, com meu Anjo da Guarda,
Fernando +M

Nenhum comentário:

Postar um comentário