segunda-feira, 22 de março de 2010

Alive Again - Matt Maher

Pra quem gosta de uma música internacional...
aqui vai a música Alive Again, do cantor católico americano,
Matt Maher!! Mto bom!! a paz!! +M








Alive Again

InglêsPortuguês
I woke up in darknessEu acordei na escuridão
sounded by silencesoou pelo silêncio
oh where, where have I gone?oh onde, onde eu estive?
I woke to realityAcordei para a realidade
losing its grip on meperdendo o controle sobre mim
oh where, where have I gone?oh onde, onde eu estive?
Cause I can see the lightPorque eu posso ver a luz
before I see the sunriseantes de eu ver o nascer do sol
ChorusChorus
You called and you shoutedVocê ligou e lhe gritou
broke through my deafnessrompeu minha surdez
now I’m breathing inagora eu estou respirando
and breathing oute expirando
I’m alive again!Eu estou vivo de novo!
You shattered my darknessVocê quebrou a minha escuridão
washed away my blindnesslavou minha cegueira
now I’m breathing inagora eu estou respirando
and breathing oute expirando
I’m alive again!Eu estou vivo de novo!
They never loved youEles nunca te amaram
you waited for me,você esperou por mim,
I searched for you…Eu procurei por você ...
what took me so long?o que me levou tanto tempo?
I was looking outsideEu estava olhando para fora
as a love would ever want to hidecomo um amor nunca iria querer esconder
I’m finding I was wrongEu estou achando que eu estava errado
Cause I can feel the windPorque eu posso sentir o vento
before it hits my skinantes que bata a minha pele


Cause I want you!Porque eu quero você!
Yes, I want you,Sim, eu quero você,
I need youEu preciso de você
And I’ll do what ever I have toE eu vou fazer o que sempre tenho que
Just to get throughSó para passar
cause I love youPorque eu amo você
Yeah, I love you!Yeah, I love you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário